13 de março de 2018

Nota de esclarecimento

A Corpus Academia, empresa idônea, responsável e altamente compromissada com seus clientes, colaboradores e parceiros, vem esclarecer ao público que novamente circula pelas redes sociais uma notícia falsa, e sem fundamento algum, de que a empresa estaria prestes a encerrar suas atividades. Assim como ocorreu em 2017, quando outra calúnia, covardemente lançada na internet por […]

A Corpus Academia, empresa idônea, responsável e altamente compromissada com seus clientes, colaboradores e parceiros, vem esclarecer ao público que novamente circula pelas redes sociais uma notícia falsa, e sem fundamento algum, de que a empresa estaria prestes a encerrar suas atividades. Assim como ocorreu em 2017, quando outra calúnia, covardemente lançada na internet por meio de perfis falsos, dizia que a Corpus encerraria suas atividades em janeiro de 2018.

Mesmo sendo de conhecimento público que a Corpus é uma empresa sólida, cabe a nós afirmarmos mais uma vez que se trata de uma mentira de fins escusos. Prova disso é que, entre tantos investimentos acumulados nos últimos tempos, como: aumento do número de colaboradores, capacitação profissional, novos equipamentos, melhoria da infraestrutura, desenvolvimento do método próprio, segurança esportiva, novas modalidades de ginástica e ações de responsabilidade social, a Corpus está prestes a finalizar um dos investimentos de maior porte dos últimos anos, o novo salão de estética Corpus Beauty Center, um espaço com mais de 600 m², construído dentro da unidade do Champagnat, com previsão de inauguração dentro de poucas semanas.

A Corpus lamenta e repudia atitudes covardes e criminosas como essa, de pessoas que, até agora, não foram identificadas. Mas assegura que a verdade está escrita em seus mais de 20 anos de trabalho e que sua história está longe do fim.
#vempracorpus